Iniciar um novo tópico

Filhos em mais de uma escola

Tenho uma filha em cada escola e para acessar o aplicativo preciso recadastrar as duas senhas todos os dias. Tenho certeza que poderia facilmente clicar no nome de cada escola para evitar isso. Aguardo uma solução mais prática. Obrigada

Estou com o mesmo problema, porém com os dois filhos na mesma escola. Preciso trocar o código de acesso sempre que quero ver a agenda de um ou outro. Também gostaria de uma solução mais pratica. Obrigada!

Olá Adriana e Leticia.

Hoje, a situação de ter duas filhas em escolas diferentes, funciona dessa forma. Com a estrutura de sistema que temos não é possível fazer a comunicação entre escolas tendo em vista que cada escola é um sistema diferente.

Porém, a questão de ter os filhos na mesma escola não possui este problema, tendo em vista que os responsáveis podem ter um número ilimitado de alunos vinculados a si. Aconselho que entre em contato com a escola e solicite para que ela vincule os seus dois filhos a apenas um código de acesso.

Espero ter ajudado.

Cordialmente,

Matheus Lauffer

Suporte Diário Escola

Olá.

Atualmente temos dois aplicativos publicados no Google Play (Android) e na Apple Store (iPhone).

Um é para o ensino infantil e o outro é para o fundamental. Se você tem dois filhos(as) em escolas diferentes, pode usar um código em cadas aplicativo que irá funcionar.

Atenciosamente,

Israel Lemes

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário